Support

Dúvidas?
(61) 3333-3333

Solicite um
orçamento!

Perguntas Frequentes

Atendimento Catálogo Online: WhatsApp (61) 3333-3333

Posso comprar faturado para a minha empresa?

Sim, diretamente pelo site, somente para Pessoas Jurídicas (CNPJ). O faturamento mínimo é de R$ 300,00 (mediante análise e aprovação de crédito). 

As Formas de Faturamento são:
– A partir de R$ 300,00 a R$ 499,99 – Boleto para 28 dias;
– Acima de R$ 500,00 – Boleto para 35 dias;
– Acima de R$ 2.500,00 – Boleto para 30 ou 60 dias;
– Acima de R$ 7.500,00 – Boleto para 30, 60 ou 90 dias

Os produtos são à pronta entrega?

Sim! Possuímos um amplo estoque com todos os produtos divulgados à pronta entrega para facilitar a sua compra e agilidade dos processos.

Pessoa Física pode realizar compras?

Sim! Pessoa Física e Jurídica podem realizar compras na Quero EPI. Basta realizar o seu cadastro e navegar pelas nossas diversidades de produtos! 😊

Consigo realizar compras no atacado e varejo?

Sim! Realizamos vendas tanto em grandes quantidades quanto em pequenas quantidades (unidades de produtos).

Posso realizar compras diretamente na loja física?

Será um prazer receber você em nosso showroom! Venha nos fazer uma visita:

QE 26 CONJUNTO N LOTE 15, Guará II, Brasília – DF, 71060-141

Posso realizar compras diretamente na loja física?

Será um prazer receber você em nosso showroom! Venha nos fazer uma visita:

QE 26 CONJUNTO N LOTE 15, Guará II, Brasília – DF, 71060-141

Como faço para rastrear meu pedido?

Para pedidos entregues por frota própria da Quero EPI, o rastreamento é realizado através da Central de Atendimento: WhatsApp (61) 3333-3333 ou e-mail: atendimentosac@queroepi.com.br, pois não gera código. Para entregas realizadas por transportadoras ou Correios, o rastreamento pode ser realizado através do cadastro no site, acompanhando o status da compra.